sábado, 26 de novembro de 2016

Maçãs casanova



É sabido que com a quimioterapia o apetite se vai de todo, diria mais, todo o tipo de apetite. Comigo até demorou a acontecer, cerca de um mês. Aprendi a comer apenas não o que me apetece pois nada apetece mas apenas o que não rejeito. As maças casanova são agora o meu produto de eleição, desconhecendo, contudo, a razão de tal designação. A pesquisa feita não correspondeu aos meus intuitos literários, afirmando apenas a componente científica, indicando-a como a que mais fibra possui, entre outros aspectos nutritivos. Desconheço também a razão desta minha paixão já antiga mas agora completamente reavivada, não sou capaz de alinhar nada de racional sobre o fruto, nem bonito é. 

~CC~

2 comentários:

  1. Por acaso, não me parecem nada feias e gosto imenso delas. Muita força, CC!

    ResponderEliminar
  2. Carlos, pensava que era a única fã...
    Obrigada.
    ~CC~

    ResponderEliminar

Passagens