Acredito que sim. Mas também depende do que estiverem a ler.
Comigo aconteceu o oposto. Fui beber café a um local desportivo, desses clubes de ténis e de padel. A meio da manhã e nenhuma mulher, apenas homens nos campos e no café, não supunha, mas não é coisa que me incomode. Quase todos entre os trinta e os sessenta. Longas e entendiantes conversas sobre a forma física, o jogo, a performance, o último grito em proteína. Tanta saúde, tão giros, nota zero no resto. Se voltar a encontrar algum, não me lembrarei dele.
~CC~
Querida CC, estou plenamente de acordo consigo. A sua ressalva é importante, e claro que a escolha do livro é um fator determinante. Aliás, já fiz uma pequena adenda no meu post. O que me chamou primeiro a atenção foi o livro. Se a pessoa em questão estivesse a ler, por exemplo, 《A subtil arte de saber dizer que se f***》, ter-me-ia ficado só pela capa do livro, depois de ter satisfeito a minha curiosidade. Neste caso, reconhecendo o título, que eu própria li durante o período de confinamento, senti-me logo em sintonia com aquele leitor. Mas atrevo-me a acrescentar que um bom livro não basta. A vista nutre-se também de outras proteínas, não sei se me faço entender. :) Mas agora que sei que tem bom gosto literário, se me voltar a cruzar com ele, saberei reconhecê-lo de imediato, com ou sem livro.
ResponderEliminarBeijinhos e boas leituras ;)
Ah, ah...Miss Smile, outras proteínas, adorei...
EliminarMas um livro é uma beleza tão importante que até torna interessante qualquer barriguinha, se não for imponente:)
~CC~
Miss Smile teve sorte ou quando o atributo e o acessório se combinam.
ResponderEliminarCC teve menos sorte, parece que havia atributo em demasia faltando o acessório ou melhor dizendo, quando o atributo não passa de acessório.
É curioso, há pessoas que não ligam ao acessório, e há pessoas que precisam do acessório e há ainda aquelas que nem com o acessório lá vão... É tudo uma questão de atributo.
A grande questão Joaquim é: o que é central e o que é o acessório?
Eliminar~CC~
A vida é feita de interiores*
ResponderEliminar* a parte de dentro que pode ser a de nós próprios.
Um abraço
Oh António, eu até gostaria que sim...mas acho que a vida é mesmo feita de "exteriores"...a nossa parte exterior e a dos outros.
Eliminar~CC~
há muita conversa de chacha na silly season. Ou talvez sempre. Suponho que também fazem falta e têm a sua hora.
ResponderEliminarBea, Não creio que conversem assim apenas agora, diria que o fazem sempre, mas voltarei para saber:)
ResponderEliminar~CC~