Não tenho escrito, não tenho lido, pouco tenho comentado. É o trabalho a engolir-me mas só me perdoo porque estão rostos lá dentro, estudantes que oiço e apoio às vezes durante um dia inteiro, como foi hoje.
Mas tive agora um momento de alegria quando vi a barra do lado direito no meu blogue. É mesmo verdade que a Miss Smile voltou?
É como se um amigo de longa data me tivesse telefonado, não obstante não lhe imaginar o rosto, o corpo, o olhar (usará óculos?). É ela, tão igual a si própria como antes.
Só me resta dar-lhe de novo as boas vindas.
~CC~
O silêncio é um vínculo que une, como escreve Tolentino Mendonça. Às vezes, não é preciso falar. Basta sabermos que, do outro lado, há pessoas que nos acompanham e escutam. É verdade que não publiquei durante meses, mas nunca deixei de ler as pessoas que, por afinidade, empatia e admiração me conquistaram. E a CF é uma delas. Em silêncio, tenho acompanhado as suas conquistas, receios e alegrias. E permita-me que lhe diga que a admiro profundamente. Podemos não conhecer o rosto uns dos outros, mas a verdade é que nos reconhecemos à distância – pela escrita, pela expressão, pelas nossas histórias. E isso, creio, é coisa de muito, muito valor. Muito obrigada pela sua calorosa receção. Sinto-me verdadeiramente bem-vinda. E, para satisfazer a sua curiosidade, apenas uso óculos para conduzir.
ResponderEliminarUm abraço :)
Querida Miss Smile, agradeço as suas palavras calorosas e generosas. E fico a imaginá-la a conduzir com óculos (serão escuros ou transparentes?) :)
ResponderEliminarAquele abraço
~CC~
De dia, escuros; de noite, transparentes. :)
Eliminarque bonito, tudo isto.
ResponderEliminare os vossos comentários. fiquei emocionada.
É muito bom poder voltar a ler Miss Smile.
ResponderEliminar