Tu és muito bonita!
Ia corando, o elogio foi feito em público, e não obstante o rapaz só ter três anos, comoveu-me. Eu sei, aos três anos o conceito de beleza está intrinsecamente ligado ao afecto, só mais tarde virá o crivo cada vez mais estreito por onde a sociedade ditará as suas leis, de acordo com o momento histórico social que molda o olhar, mesmo quando tentamos pensar sem correntes.
A vida irá provavelmente desviar-te cada vez mais de mim, crescerás e vais esquecer-te deste e de outros momentos, já eu guardarei, pois é isso que fazemos com os tesouros.
~CC~
És muito bonita!
ResponderEliminarDigo eu que sei porque vi:)
Eu é que vi que a Ana é mesmo bonita:)
EliminarEsse é o verdadeiro elogio, precisamente porque não tem filtros. :)
ResponderEliminarInvulgar em miúdos daquela idade que pensamos já estar entupidos da beleza estereotipada das princesas.
EliminarE é mesmo de guardar, o rapaz disse o que sentia mediante o que os olhos viam. Portanto...a inocência fala a sua verdade, que é pérola dentro dos lugares comuns deste mundo adulto.
ResponderEliminarBoa semana, CC
Olhos de quem partilha framboesas com ele e lhe dá resposta aos porquês todos:)
Eliminar(mesmo que às vezes sem saber bem as respostas)
Coisa linda de se ler, de se ouvir, e sim, de guardar, antes que a vida estrague :-)
ResponderEliminarBoa noite
Sim, saiu-lhe assim do nada:)
Eliminar~CC~
Talvez ele nunca se esqueça, ~CC~, talvez se lembre sempre da amiga grande que era muito bonita :)
ResponderEliminarEu teria uns quatro anos quando conheci um jovem de 19 que era filho de uns amigos dos meus pais, e saíamos muitas vezes para almoços e passeios.
Uma vez apareceu lá em casa com a farda da Força Aérea e eu pensei (não disse, eram outros tempos, mas pensei) que ele era tão lindo - acho que foi o meu primeito amor :)))
Lembro-me de ele me ensinar a jogar dominó e de eu ganhar sempre, só mais tarde descobri que era porque ele me deixava ganhar...
Depois saíram do país e nunca mais o(s) vi, mas nunca me esqueci dele, talvez porque tenho uma foto de grupo em que eu estou ao colo dele, num barco, no Tejo.
Dia feliz, bonita ~CC~!
🍃🍁
Que bonita história Maria, para quando um lugar seu?
EliminarNão sei, talvez se comprar um portátil...
EliminarSabe que nunca tinha contado isto a ninguém, apeteceu-me contar-lhe a si porque me fez despertar essa memória tão boa que estava adormecida.
Boa tarde, ~CC~.
🌻
eu nunca vi mas sei que é.
ResponderEliminarQuem sabe?! Se calhar já nos vimos por aí num teatro...
EliminarA verdade é que também me está a ver com o seu coração e agradeço-lhe essa generosidade.
todas as crianças de três anos têm o dom de reconhecer as pessoas verdadeiramente bonitas por dentro.
ResponderEliminarum beijinho, querida CC. :)
Querida Paula, bonita por dentro sei eu quem é...mas hoje deixou-me preocupada, não me diga que nos vai deixar outra vez sem a oportunidade de a ler, isso é que não!
ResponderEliminar~CC~