Pois não acredito em acampamentos em Marte, embora os possa admitir (o imaginário tudo pode). E penso que melhor faríamos em limpar o tanto que sujámos e continuamos a sujar na terra. Esta é a nossa casa. Por exemplo, se inventámos o plástico não seremos capazes de o desinventar?! Boa tarde, CC.
Bea, o pavilhão do conhecimento inventou uma actividade de simulacro com esse nome destinada a jovens, fiquei curiosa. Se eu tivesse poder, todo o dinheiro da ida a Marte seria investido em "desinventar" o plástico. Mas ainda assim, preferia retirar o orçamento enorme das defesas militares, parece que é bem superior ao que se investiu na ida a Marte. ~CC~
Joaquim, o que farão eles?! Pergunto-me muitas vezes, na certeza de que cá não estarei nem serei nada que possa ver. Creio que nos calhou em sorte o planeta mais belo do universo. ~CC~
Pois não acredito em acampamentos em Marte, embora os possa admitir (o imaginário tudo pode). E penso que melhor faríamos em limpar o tanto que sujámos e continuamos a sujar na terra. Esta é a nossa casa. Por exemplo, se inventámos o plástico não seremos capazes de o desinventar?!
ResponderEliminarBoa tarde, CC.
Bea, o pavilhão do conhecimento inventou uma actividade de simulacro com esse nome destinada a jovens, fiquei curiosa. Se eu tivesse poder, todo o dinheiro da ida a Marte seria investido em "desinventar" o plástico. Mas ainda assim, preferia retirar o orçamento enorme das defesas militares, parece que é bem superior ao que se investiu na ida a Marte.
Eliminar~CC~
Limpa, respirável, bela e azul. Legítima, mas improvável aspiração CC. Talvez para os que nasçam amanhã, se entretanto ainda houver espaço e tempo.
ResponderEliminarJoaquim, o que farão eles?! Pergunto-me muitas vezes, na certeza de que cá não estarei nem serei nada que possa ver. Creio que nos calhou em sorte o planeta mais belo do universo.
ResponderEliminar~CC~