Moreninha, encantadora a enfermeira, bem ao contrário da outra que não me queria dar a injecção por não encontrar a prescrição. Esta só se ria: mas alguém vem fazer uma coisa destas só porque sim, isto dói, as pessoas dizem que parecem ter vidrinhos lá dentro por um bom tempo. Sim, é mesmo assim.
Demonstrou interesse, quis saber mais. Contei-lhe o básico.
E ainda saí de lá com um elogio: mas olhe, tem muito bom aspecto, ninguém diria.
O gabinete tem pouca luz, pensou o meu pessimismo, só por isso não viu tanta velhice aqui espelhada em redor dos lábios, o que mais me desgosta. Estou óptima, pensou o meu optimismo, felizmente foi esse a ganhar no adeus, bom ano, até à próxima.
~CC~
A idade instala-se queiramos ou não. Portanto, mais vale não ligar muito a tais pormenores. No mesmo dia já ouvi o "nem parece" e o inverso. Que fazer?! Nada, até a aparência tem seus caminhos. A idade faz parte. De mim, como de toda a gente. Encaro-a como a benesse de que nunca me julguei capaz. Mas pelos vistos, cheguei lá.
ResponderEliminarLevei umas injecções dessa natureza, o líquido parecia mesmo vidrinhos e, no após, prendiam-me a perna. O médico avisara. Foram úteis. Oxalá lhe aconteça algo semelhante, CC.
Melhorinhas e que continue a receber elogios pelo bom aspecto:).
Estas são para a "vida toda":) Mas fazem-me bem sem dúvida. Quanto à aparência, também sinto-a muito flutuante nos dias, certamente também depende da luz que temos. E se calhar da luz de quem nos olha...
EliminarBoa quarta-feira Bea.
É caso para dizer, CC, que o ano começou bem, porque encontrar pessoas como a enfermeira moreninha são bons sinais.
ResponderEliminarQuanto aos sinais que sentimos na pele, mesmo sem espelho, eles vão chegando devagarinho, mas nunca se esquecem de aparecer. Às vezes, chateiam-me; outras, penso: é vida e gosto dela mesmo assim.
Uma quinta-feira risonha, CC.
Também a acompanho nesse balanço, dias sim, dias não... Bom fds Dolores, infelizmente para mim este é de trabalho.
Eliminar