quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Um ano de saudade


 Minha senhora das plantas, das catatuas e das orquídeas, minha mãe.
Um ano de saudade.


Desculpa, hoje nem consigo ir aí para a limpeza e arranjos que te são devidos, minha senhora que muito prezavas a beleza.

~CC~

6 comentários:

  1. A tristeza di-la cada um como sabe e pode, nos pensamentos, nos gestos, no não saber o que fazer com ela. Meu pai não ligava absolutamente nada a flores, achava que eram empecilho; no entanto, levei-lhe flores. Coisas de gente viva.

    ResponderEliminar
  2. Pois, ficamos entre o que eles são ou foram e o que nós somos.

    ResponderEliminar
  3. https://www.youtube.com/watch?v=ohln1UYfy-8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único concerto que vi numa primeira fila...e o primeiro em que os bilhetes vieram através de uma pessoa que só conhecia da blogosfera.

      Eliminar
  4. É a minha voz feminina preferida. Em fado ou canção. Tem muito bom gosto nos temas que canta e canta vários poetas. Nunca a vi na primeira fila, mas já assisti a vários concertos dela e gosto muito do cd Ulisses e do Sensus; descobri-a através de uma amiga que tal como eu se deslumbrou com aquele timbre de cristal, cantava então um poeta holandês. Vi-a na semana passada ou na anterior, não sei precisar, num programa sobre Amália na América cujo já deu ou irá dar na rtp - alguém me disse que estavam a filmar, não atento a tais pormenores. Uma das minhas manas ficou encantada com a pureza da voz.

    ResponderEliminar

Passagens