quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Quando é Inverno em pleno Verão



Desabituei-me de comer, desabituei-me de dormir, sobrou apenas a dor de estômago, primeiro ténue e depois cada vez mais intensa.

 Não se trata de paixão propriamente, apenas da preparação para a endoscopia e para a colonoscopia, um apenas que quase me tirou a alegria. Espero retomá-la pouco a pouco até chegar à dose certa que me faz gostar de existir.

Esta é a vida que não vem nos blogues nem no Facebook, muito menos no Verão, são as mazelas do corpo, a idade, a luta para que tudo continue a fazer sentido.

Há Inverno em pleno Verão ou o Verão tem lá dentro alguns Invernos.

~CC~

5 comentários:

  1. Ana, é mesmo muito querida. Lentamente tudo melhora, medicação, uma dieta para a vida ,esperar para ver resultados das biopsias...e felizmente a mais surpreendente e melhor receita de todas: apanhar muito sol :) (tenho défice de vitamina D).
    ~CC~

    ResponderEliminar
  2. ah... dieta e sol :)
    tudo bom. o corpo a pedir mimo :)
    beijo, CC

    ResponderEliminar
  3. Há muito não vinha aqui (eu sei, é indesculpável perder o que escreves durante tanto tempo). São boas notícias, no meio das más.

    ResponderEliminar
  4. Escrevo pouco agora, na verdade afogadas na falta de tempo ficam tantas coisas por dizer, tantas histórias por contar, não perdes assim muito. Mas é sempre bom saber que os amigos voltam de quando em quando a visitar-nos, nos maus momentos sabe ainda melhor.
    ~CC~

    ResponderEliminar

Passagens