quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mudar de rio


No Porto, sozinha, ao meu lado uma cama vazia. 

Ninguém dos que amo ou de quem sou amiga pode vir, pensei desistir. No entanto vim, não só pelo compromisso que já tinha mas para enfrentar todas estas dificuldades, os comboios rápidos de que não gosto, a  cadeira única na cafetaria ou no restaurante, os caminhos que não conheço, a comunicação a solo num congresso praticamente despido de gente conhecida. Sempre tive muitos receios, às vezes pânico, mas passei a vida a levar por diante os meus demónios, a abrir-lhe os olhos para que se afastassem. 

A cidade também me é mais familiar desde a última vez que passeámos por aqui juntos, gostei muito desses dias aqui. Mas estou bem, mesmo a saudade é qualquer coisa boa, que não dói.

Um novo dia começa e eu começo com ele.

~CC~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passagens