terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Caixa de bombons (VIII)

 

Esta caixa de bombons é como a vida, nem tudo nela é perfeito.

Este bombom tinha aparência que me suscitou desconfiança, formato de coração embrulhado em papel vermelho brilhante. Ainda assim, nada nos ficarmos pelas aparências. Vamos lá prová-lo.

Infelizmente era mesmo muito doce, cheio de caramelo por dentro, enjoativo. Fez-me lembrar quando nos cabeleireiros que frequentava havia revistas cor de rosa e eu lhes pegava, ao fim da terceira página já estava enjoada, para além de não conhecer nem metade das personagens (agora já vou sempre ao mesmo e não tem revistas). Não sei se pediria ao chocolateiro para tirar este da caixa, afinal a vida tem coisas imperfeitas. E mais, estou certa que não gostar deste me vai fazer gostar mais de algum que a caixa terá para mim. 

~CC~

4 comentários:

  1. Estou no limite de poder ser diabético, estas crónicas aumentam-me o risco tal a riqueza das descrições doces.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ah....imagine eu que os como mesmo! Quero ver nas próximas análises como estará a glicémia:) Virtualmente não há perigo!

      Eliminar
  2. Caixa tão variada não encontrei; mas não sou fã de chocolate, ainda que tenha em casa e a duplicar quem o julga o melhor sabor. Esses bombons (os seus, aqueles mesmo que lhe vieram de oferta) têm dado palavras bonitas, vários posts, bem estar a quem os prova, alguma curiosidade a quem só prova deles as palavras escritas e mais eteceteras que cada alma saberá. Se fora eu, tirava todos os corações e deitava-os ao lixo. Com tanta variedade para que vai a CC estar a enjoar-se?! Porque faz parte da vida? Ok.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Supostamente não há um igual a outro, mas já encontrei alguns semelhantes. Bea, mas como saberei se gosto se não os provar? Não há mais corações iguais, são todos diferentes...se houvesse talvez não os escolhesse, o saber e o sabor também dão experiência:)

      Eliminar

Passagens