Pudesse eu dançar todo este dia de Solstício de Verão. Pudesse eu fazer prolongar os dias grandes e o entrar tardio da noite. Pudesse eu trazer sempre uma chuva para cortar os dias quentes e sufocantes. Pudesse eu fazer como ontem e comover-me feliz a cada vitória sofrida e prolongada. Pudesse eu dar a mão a alguém sem pensar no que vem a seguir, só porque sim e apetece, tal qual uma criança quando faz um novo amigo na praia. Pudesse eu festejar por muito mais o dia maior do ano, agora interiormente mas quem sabe futuramente correndo atrás dos lugares em que a festa se faz a sério.
Imagino-me assim uma discreta velhota caçadora de festas de Solstício de Verão.
Quem puder, não hesite.
~CC~
O nosso poder é muito limitado.
ResponderEliminarUm abraço.
É bom termos consciência disso...e do seu contrário:)
EliminarAbraço
Obrigado
ResponderEliminarhttps://sintrabloguecintia.blogspot.com/
Será o primeiro blogue completamente feito por IA? Parece...
EliminarDado que os sites que indicou me pedem permissão para envio de publicidade e não a desejo, li apenas o primeiro. Não aprecio festas, nem essas de tradição pagã. Gosto do conjunto solstício e verão, cujo não parece, mas virá. Talvez. Que até as estações andam baralhadas.
ResponderEliminarChegando lá, julgo que continuarei a ser a velhota que sou, mas mais velha e incapaz. Não desejo caminho tão longo. Mas deixo à CC os solstícios e equinócios possíveis.
O primeiro é do Turismo de Espanha e o segundo é do Jornal Público que só deixa ver um bocadinho e depois pede assinatura, logo acho que não implicam publicidade, sou um pouco avessa a essas coisas...Também não gosto de muita gente junta e o ano passado penei um bocado no festival das músicas do mundo mas na minha imaginação achava que os caçadores de solstícios fariam festas de pequena dimensão, à minha medida:)
EliminarBom fim de semana Bea