sábado, 9 de setembro de 2017

TODOS



Há anos que fazem um trabalho maravilhoso (a Madalena Vitorino já merecia o prémio Pessoa ou outra coisa qualquer dessas) que já correu vários bairros de Lisboa, faz muito mais que instalar-se, entra em comunicação profunda com os moradores, sejam eles provisórios, permanentes ou passem por lá. A maior parte das vezes procuram agregar comunidades com origem estrangeira e desta vez trabalharam com muitos refugiados. Venço o meu medo destas coisas dos grandes eventos (a minha filha para me tranquilizar diz que é um evento pequenino) e vou.

E TODOS é um nome tão forte, bate tão fundo.

É aqui:http://festivaltodos.com/intro/home

~CC~

2 comentários:

  1. Fui no ano passado e foi dos melhores eventos onde tive o privilégio de estar.
    Vale mesmo mesmo muito a pena!

    ResponderEliminar
  2. Foi muito bom Ana A, mesmo que eu corrigisse algumas coisinhas em termos de organização, mas isso é por ser uma virginiana incorrigível.
    ~CC~

    ResponderEliminar

Passagens