terça-feira, 8 de novembro de 2016

19º dia


Os médicos são. às vezes, de uma precisão espantosa. Disseram que pelo 20º dia o cabelo começava a cair. Acordei várias vezes esta noite, incomodada, sem saber bem com quê. Pela madrugada olhei para o lençol, estava cheio de pequeninos cabelos (já estavam muito curtos). Sei-o desde o início, mesmo assim custou-me. Sei-o desde o início, mesmo assim esperei que não acontecesse. Não poderei passar desta semana a ida à máquina zero. Vou pensar em mim como uma árvore.

~CC~

9 comentários:

  1. E que linda árvore, CC.

    Fico com este desejo no coração de que tudo se resolva bem.
    Um abraço apertado.

    ResponderEliminar
  2. em frente à janela onde escrevo e onde passo grande parte do dia, tenho duas árvores grandes. há alturas em que me parece que falo com elas, ao nosso jeito. há tanta sabedoria contida nelas :)
    beijo, CC

    ResponderEliminar
  3. Mesmo sem folhas, todas as árvores encerram em si a promessa da primavera.

    Um abraço apertado, CC

    ResponderEliminar
  4. Pois é (Ana, Susana, Miss Smile)...quando chegar a Primavera também me quero encher de flores em cada um destes raminhos nus.
    Abraços três
    ~CC~

    ResponderEliminar
  5. CC, não vinha aqui há algum tempo. Nunca sei o que dizer, por isso limito-me a deixar-lhe um forte abraço e a dizer-lhe que há um emigrante português em Londres que está a torcer por si. Fingers crossed!

    ResponderEliminar
  6. Carlos, é bom saber de si, espero que as coisas por aí estejam a correr bem, está a fazer o doutoramento, não é? Obrigada pela força!
    ~CC~

    ResponderEliminar
  7. CC, está tudo a correr bem e, sim, estou a fazer um doutoramento. E não há o que agradecer. Uma vez mais, fingers crossed!

    ResponderEliminar
  8. E, como nas árvores, novas flores hão de nascer. :) Um abraço apertado.

    ResponderEliminar
  9. Bela expressão Carlos!
    Abraço apertado Deep.
    ~CC~

    ResponderEliminar

Passagens