domingo, 12 de março de 2017

Vivas, sempre prontas a ser felizes


O silêncio deve ter dito quase tudo sobre como foi difícil lutar pela vida, depois de 15 dias nos cuidados intensivos (muito escreverei sobre isso mas hoje não), ainda me encontro no internamento. A previsão inicial era de 7 dias de pós operatório. Mas mãos que escrevem são sem dúvida mãos já com outra esperança. E hoje fazem-no não tanto para falar de mim mas sim de uma das razões mais fundamentais para eu estar ainda aqui: ver a minha filha fazer 21 anos. Poder apreciar cada dia que a vida imprime no seu olhar, acrescenta dentro dela, expandindo tudo o que antes era semente. Só essa felicidade tão intensa seria capaz de anular sombras e mais sombras que foram caminhando sobre mim enquanto eu tão teimosamente as soprava. Cheguei aqui, eu e ela vivas, inteiras e solidárias, tão prontas para sermos felizes.

Os parabéns. O abraço mais longo de sempre, vindo de lá do fundo, da sobrevivência.

~CC~

8 comentários:

  1. Feliz, eu também, por estar de novo a lê-la.
    Um forte abraço. Parabéns a ambas. E forças redobradas daqui para a frente.

    ResponderEliminar
  2. Que bom, que bom, que bom vê-la de volta, CC!

    Parabéns, CC. Por tudo. E obrigada pelo post.
    :-)
    Que seja um domingo feliz, uma semana feliz.
    Um abraço apertado.

    ResponderEliminar
  3. Fico muito feliz com o regresso da CC a este espaço, pelo bem que significa. Parabéns às duas! Que este e todos os dias de hoje em diante sejam de esperança e de alegria.
    Um abraço apertado e votos de rápida recuperação. :)

    ResponderEliminar
  4. que alívio, CC...que alívio... ufa!
    :)
    caramba, bem vinda, e parabéns às duas, à vida!
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns a ambas, e que corra tudo bem!
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  6. Que bom que regressou! E com uma nova esperança.

    Um abraço, CC

    ResponderEliminar

Passagens