sexta-feira, 23 de junho de 2017

Paradoxo



Cada vez mais e mais programas de culinária de todas as formas e feitios, os livros também já enchem uma secção inteira em todas as livrarias e as estrelas michelin (ou deverei dizer eles) ascendem à categoria de estrelas mediáticas, brilhos que antes só pertenciam a actores e modelos. O blogue mais visto de todos creio ser um do mesmo teor (que antes rejeitava a publicidade mas agora se rendeu).

No entanto, nunca vi filas maiores à porta da casa de frangos e comida já pronta mais conhecida da minha cidade, uma loja modesta e pouco gourmet, antes bem tradicional, ninguém tira fotos com a embalagem na mão e coloca no facebook. 

O que fica entre o entre o que somos e o que queremos ser?

~CC~

4 comentários:

  1. Um imenso vazio que nos faz sentir estupidamente sós...

    ResponderEliminar
  2. Bem visto, eu também estou cansado do mediatismo, negócio, que o mundo culinário se transformou.
    Mas o tema toca-me de uma maneira pessoal... há esclarecimentos a fazer.
    Mas compreendo a sua pergunta :)

    ResponderEliminar
  3. Ana A...talvez seja isso.
    Miguel, eu também gosto de alguma inovação e até a procuro fazer em casa...o assunto interessa-me, mas estou cansada destes novos "deuses".
    Laura, estes novos tempos têm coisas estranhas, disfuncionais e paradoxais, não podemos parar de nos interrogar.
    ~CC~

    ResponderEliminar

Passagens