quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Laços



Os pais deste moço lindo com que me enleio casam-se no próximo Domingo. É bom porque vem o nosso único irmão do Brasil (aqui somos só manas) vestimos uns vestidos mais bonitos do que os habituais e se estiver bem disposta até ponho rimel. Continuo a saber muito pouco do amor e ainda menos de casamentos mas parece que o bolo é simples e original e os agora noivos pareciam já estar a ensaiar no casamento anterior (da outra mana). Vejam lá o que fazem pois não podia gostar mais dos vossos filhotes.

~CC~

5 comentários:

  1. E haverá alguém que saiba muito sobre o amor? :-)

    ResponderEliminar
  2. Carlos...se calhar há. Os grandes amantes da história? Os sociólogos? O alberoni escreveu um livro denominado enamoramento e amor que achei interessante mas depois não resistiu a explorar o filão das vendas e já escrevia a metro sobre sentimentos e relações. Para mim o paradigma continua a ser o dos amantes do "Amor em tempos de coléra" do Garcia Marquez, é uma visão pouco convencional do amor que dura uma vida. Os próprios só têm consciência do amor que os une quando já são velhos e os corpos deles mal conseguem suportar ligar o amor ao sexo. Enfim, eternos aprendentes se o quisermos.

    Maria de Jesus (tive uma tia com este nome mas perdi-a entre os divórcios familiares)...são bonitos porque acreditamos neles, momentaneamente suspendemos dúvidas e descrenças, acho que é preciso essa dose de esperança para nos sentirmos felizes.

    Trago-vos uma fatia de bolo :)

    ~CC~



    ResponderEliminar
  3. Espero que tenham tido um excelente dia! ... mais uma "pedra", entre as muitas necessárias, para ajudar a atravessar a corrente do rio que separa as duas margens. Beijinhos grds e para béns para os noivos.

    ResponderEliminar

Passagens