terça-feira, 7 de junho de 2016

Às vezes vale a pena


Este calor veio secar-me a garganta e os olhos, faltam-me lágrimas para chorar e ensaio sorrisos para momentos em que sei que tenho que sorrir. Por vezes esqueço-me de ti e fico genuinamente alegre, depois vem a tristeza, a preocupação. Quando as notícias chegam é para nos dizer que lutas, lutas connosco e por nós e por ti,  aí toda a minha força volta.

Recordo então que no meio disto houve um dia que se quis de festa, o dia de hoje, que criei para que fosse de festa e de repente faz sentido que assim seja, a vida tem mesmo que ser celebrada.

E emociono-me ao pensar naquela aluna que vi entrar no curso tímida e insegura, um patinho feio, hoje majestosa como um cisne, a sorrir. Tem que valer a pena, à vezes vale a pena.

~CC~


Sem comentários:

Enviar um comentário

Passagens