sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Daquela cor

 


Se eu pudesse encontrar esta cor que torna as árvores intensas, macias e quentes...pintaria com ela os meus cabelos para combinar inteiramente com este Outono. Mas só conheci pálidas comparações em cabeças ruivas saídas do cabeleireiro, nada que se lhes compare nas matizes, nuances e sombras.

~CC~


3 comentários:

  1. Gostos não se discutem (mas alguns deviam ser discutidos e até remediados, que é como quem diz, remendados). Não me imagino com cabeça de outono. Mas acredito que fique bem à CC. Se gosta, por que não arrisca. Mesmo em sombra e arremedo, é melhor que nada. E falando de cabeleireiros lembrou-me Simone "Vá no cabilêrêro mandji só lavá que eu quero mesmo é dispentiá. Acha a CC que seria assim uma cabeça de copa de árvore toda em modo de outono? humm, não me parece.

    ResponderEliminar
  2. Tal como gosto mais das flores onde crescem do que na jarra, também prefiro as cores das árvores lá onde o outono as pôs. Mas sou eu, é claro. E há tantos eus na terra como gostos. Mas que as árvores estão bonitas estão.
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Bea e Dolores, estava a pensar ir ao Cabeleireiro e levar a foto, dizendo: quero assim. Mas perante as vossas reservas pensei duas vezes em ter um cabelo tão chamativo:)
    Boa semana
    ~CC~

    ResponderEliminar

Passagens