quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Terapia da dor


A dor insinuou-se desde ontem e foi resistindo à dose recomendada de paracetamol, vai fugindo mas situa-se invariavelmente abaixo ou acima do ouvido esquerdo e às vezes lá dentro. Não sei o que significa, a que corresponde, qual é o seu sentido, é mais do que dor, é já medo que seja um sinal de outra coisa qualquer. O processo terapêutico inclui dar-lhe apenas a importância devida, não deixando que me domine e apavore. Actualizo a lista de blogues lidos, companhias quase diárias, há muito que os devia ter posto a brilhar na barra do lado, como vizinhos queridos.

~CC~

PS. Ao actualizar o blogue percebi que há muito estava a funcionar com a hora do Pacífico, se fosse o Índico, ainda poderia encontrar como justificação ter lá ficada um pedaço do meu coração, assim talvez seja um dos lugares para onde viajam os meus sonhos.

5 comentários:

  1. ... e vai correr tudo bem, CC. :)

    Um abraço apertadinho

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que somos companhia.
    Tu também és, minha. :)

    Um beijo, CC

    ResponderEliminar
  3. O medo é terrível. Eu sou do mais medricas que há. Tenho muita dificuldade em contrariá-lo mas é um exercício absolutamente necessário.
    Valha-nos os sonhos em viagem pelo mundo. :)

    ResponderEliminar
  4. e vizinho é o que está próximo. obrigada, CC.

    ResponderEliminar
  5. Então Deep, Laura, Ana, Luísa...vocês estão ali a morar na barra do lado, logo são as minhas vizinhas, fazem-me mesmo companhia:)
    Luísa, podem "prender-nos" o corpo mas não os sonhos.
    Abraços quatro
    ~CC~

    ResponderEliminar

Passagens