sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Semear




Tenho saudades dos meus antigos alunos, desse tempo em que eles chegavam disponíveis para um intenso processo de transformação mais do que de formação. Tenho saudades do que fomos capazes de viver juntos, esquecidos das barreiras dos nossos estatutos, empolgados pela viagem comum. Acontece cada vez menos magia. Nunca pensei algum dia ter vontade de desistir de uma profissão que era profundamente a minha pele. Tenho um intenso desejo  de ter ter sementes nas mãos e as lançar numa horta, de ver coisas a crescer, deve ser uma espécie de substituição da função de cuidadora.
 
~CC~
 
 
 

3 comentários:

  1. Como eu te percebo, CC.

    Gosto de te ler e de te saber aí. São também pessoas como tu, simples e generosas, que fazem os dias valer a pena.

    Um abraço apertado directamente do mar de pedras, onde, neste momento, o frio está abaixo de zero. :)

    ResponderEliminar
  2. Ai o frio abaixo de zero....só mesmo com muito calor humano como o que vem sempre que chega um comentário teu.
    Beijinhos
    ~CC~

    ResponderEliminar

Passagens