sábado, 9 de novembro de 2019

Momento Life Style



Dizia o poeta que todas as cartas de amor são ridículas. Não serão todas, mas um dia já escrevemos ou escreveremos uma. 

Longe de se pensar apaixonar por um gato, a Susana rendou-se aos encantos de uma gatinha e trouxe-a até nós. É linda de facto. É tão bom fazer o que nos apetece, num blogue e na vida.



Todos temos os nossos momentos tontos, as nossas cedências, os nossos pontos fracos. 

Num dia cinzento e solitário atravessou-se um vestido azul de florinhas no meu caminho. E pronto, achei que com ele tudo ficaria um bocadinho melhor. O folho batia nas botas pretas compridas e quase rasas. Não tinha bem nome para aquele azul e o Outono não traz azul mas amarelo e castanho, não traz flores mas folhas caídas. Parece, contudo, que os vestidos de flores são uma tendência. Parece é que há muitas e muitas tendências, ora ainda bem. Está feito o meu momento life style. 

~CC~

10 comentários:

  1. Oh, mas o vestido é lindo!! E o azul é uma cor infinita, de todas as estações.
    Que post bonito, CC! (Como aliás é habitual)
    Bom sábado de outono! :-)

    ResponderEliminar
  2. Ah, ~CC~, mas o poeta também diz que quem nunca escreveu cartas de amor é que é ridículo :)

    E esse vestido azul com florinhas deve ficar lindamente no corpo (já nos mostrou aqui um pedacinho) e na alma (que nos mostra sempre que escreve).
    E até a gatinha linda da Susana (não sei se já tem nome), se a visse com esse vestido, saltaria logo para o seu colo a pensar que a ~CC~ era uma árvore em flor.

    Bom sábado, apesar da chuva.
    🌲

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, isso, dou-me ao prazer de ser um bocadinho ridícula, se calhar também com ele vestido:)
      E obrigada por vir, bom Domingo!

      Eliminar
    2. O ridículo que eu referi era o das cartas de amor, não o das roupas.
      Aliás, acho o vestido lindo e, ao contrário da bea, gosto e visto-me muito de azul, todos os azuis me agradam.
      E se nos sentirmos bem, que importa se nos acharem ridículas?
      Não importa nada!

      Segunda feliz.
      🐳

      Eliminar
    3. Sim, eu compreendi, estava era a brincar consigo!
      Boa e azul semana...

      Eliminar
  3. Gostei do padrão e, embora o azul não seja a minha cor de vestir, esse é um azul bonito. O pormenor do folho a bater na bota está com tudo. E de certeza lhe fica bem. E que goze de bons momentos passeando no vestido novo, CC.
    Bom Domingo

    ResponderEliminar
  4. Fiquei a pensar na sua cor favorita...verde? Castanho?
    Obrigada Bea, já o levei um dia a passear,
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe que não sei? Há cores que me ficam bem e outras que não. Favorecem-me às vezes cores de que nem gosto e desfavorecem-me outras que prefiro. E depois os nossos gostos também mudam um pouco com a idade, os cabelos brancos pedem por vezes novas tonalidades; uma colega disse-me um dia que detestava ver-se com cores escuras e passou a gostar quando os brancos assentaram arraiais. É tudo relativo.
      Mas o seu vestido é muito bonitinho e parece de outros tempos, o que me agrada, sou um bocadinho retro.

      Eliminar
  5. A si também qualquer coisa fica bem... para mais quando é bonito!
    É uma sortuda.
    PS: depois mostre-nos, se não for pedir muito :)

    ResponderEliminar
  6. Ah, ah...Joaquim, como pode saber uma coisa dessas? E não, não é verdade, nem tudo me fica bem:)
    ~CC~

    ResponderEliminar

Passagens