domingo, 10 de novembro de 2019

Viciante


Não é uma quinta como as outras, é a quinta das canções. Tem apenas um problema, vicia mais que cuidar da horta ou apanhar fruta. Depois de ver a primeira, vi a segunda, terceira...todas as quintas há uma nova, gravada assim, com a simplicidade de quem ama a música e ama o público. Tudo grátis e à distância de um clique. Dizem que são as suas inspirações, a mim também me inspiram e muito.

Gravam às quintas mas são ideais para um bom domingo. Ora digam lá qual gostam mais. Eu estou indecisa, mas além da 19, um clássico tão encantador, adoro a 10, tanto pela letra e música do Manuel Cruz, como pela maneira como ele a canta:

A minha mulher não é minha
É da cabeça dela
Mesmo achando que sim
Não precisa de mim
Isso é o que me agrada nela
(...)

~CC~

3 comentários:

  1. Há quanto tempo não ouvia o Salvador. Terei de espreitar esta quinta das canções, está visto.
    Bom Domingo, CC.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ~CC~ , desconhecia estas quintas das cancões.
    Já ouvi algumas e gostei; vou ficar cliente :)

    ResponderEliminar

Passagens