quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Regresso

 

Pelas dores que sinto com a semana ainda a meio, já sei que o ensino presencial me toma todo o corpo numa vertigem, isso é uma enorme diferença e para melhor. Ainda assim, sinto falta de andar descalça. E a máscara, que sufoco.

~CC~


6 comentários:

  1. Não pude deixar de sentir uma certa sensualidade, da minha parte, note-se.
    Claro que a CC vai-me dizer que os seus pés não são perfeitos, como que para me afastar de qualquer devaneio, que neste é mesmo fetiche. Adiante...
    Como dizia o António Variações, só estou bem onde não estou; em casa está à vontade mas sem a presença, com tudo de bom que ela traz; na escola tem de suportar a máscara e outros inconvenientes. Eu, que passo o dia praticamente só, à espera que as horas passem e que a noite acabe depressa, nesta inconsistência digo: quem me dera ter a sua vida, nem que fosse por um dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixe lá Joaquim, eu que gosto da vida que tenho e raramente invejo a de quem quer que seja, já uma vez ou outra desejei ter a vida da Paula Moura Pinheiro para andar sempre de mala aviada nos lugares mais emblemáticos de Portugal...quem sabe se tivesse a minha queria logo voltar para o seu sossego, (acontece a quem me acompanha).
      ~CC~

      Eliminar
  2. Se é para melhor, é bom. E pensar que, chegando a casa, os pés e o rosto se libertam, também será consolador.
    Um bom dia, CC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É logo o que faço: máscara assim que saio do edifício, sapatos mal chego a casa (e ando a usar ténis, nunca mais usei saltos de espécie nenhuma...mas às vezes penso que devia voltar a experimentar)
      ~CC~

      Eliminar
  3. Usar máscara é o oposto de andar descalça. Como eu, professor até morrer, te entendo!

    Fica bem :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada AC pela visita e pelo encorajamento.
    ~CC~

    ResponderEliminar

Passagens