terça-feira, 14 de novembro de 2023

Os dias acabam, os sonhos não

 

Às vezes até eu gosto dos rapazes que cantam e estão na moda...




Deixo-me ir sem filtro, ignorante se estou a ser permeável à publicidade. Enche coliseus, mas não, não pagaria uma fortuna para ir ver. Aliás, vou preteri-lo a preço bem razoável por uma reunião de amigos. Desta canção gosto particularmente pois efectivamente acho que não só os meus dias como a minha própria vida vão acabar primeiro que os meus sonhos.

~CC~


4 comentários:

  1. Às vezes, a gente tem apenas bom gosto, CC. Estar na moda é bom para ele, mas não interfere no gosto pessoal, diria Aristótekes ( e não ele) que é mero acidente. António Zambujo vale pela voz que tem e onde o Alentejo palpita. Bem sei que denota influências brasileiras, de Cabo Verde e das mornas, quem sabe mesmo de outros lugares. Mas não conheço tão bela e gerúndia voz senão nele. Amiga que me adivinha o gosto, cultivou-me este cantor desde bem antes de ser famoso. Também já o fui ver cantar e não desiludiu. Fortunas não poderia pagar por coisa nenhuma. Além disso, o que nele me interessa está ao alcance de qualquer.
    Bom dia:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Bea, embora este último CD se chame cidade, também o associo muito ao Alentejo.

      Eliminar
  2. Obrigado pela partilha, não conhecia e gostei uma imensidão.
    Anime-se CC, não a gosto de ver assim, quanto ao resto, depois das desilusões, conformados, que reste ao menos a serenidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melancolia combina com Outono e com partidas, lugares e pessoas que ficam para trás. São assim os momentos de transição, ora habitados pela tristeza ora pela esperança e alegria, não há um tom único mas não lhe chamaria desânimo.

      Eliminar

Passagens