quarta-feira, 30 de setembro de 2015

É a semana da dor



Inventámos uma semana de acolhimento na esperança de que isso os desmotivasse a denominar como tal as praxes. Nada de mais ilusório, foi mesmo esse o nome que eles deram à "sua semana". Estes dias são negros para mim, desta vez e porque me é tão doloroso, evitei o mais que pude ir à escola. De nada adianta ameaçar que terão falta às aulas, eles não vão lá na mesma. Esta manhã cheirava a cebola podre por todo o campus, acho que isso diz tudo.

Na verdade, a minha dor começou no dia em que organizei uma visita com os novos estudantes à cidade e os levei a ver uma das minhas vistas preferidas do estuário, eles subiram primeiro que eu no elevador e quanto cheguei verifiquei que estavam sentados de costas para a paisagem.

~CC~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passagens