quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Novos sabores

 

Doces. Além da pavlova?!

Tenho um calcanhar de Aquiles, chamado gelados. Logo, não perco nem um quilinho no Verão.

Hoje provei um novo sabor, designado como laranja vermelha. Achei graça à combinação das duas cores, para além de ter ficado demoradamente a imaginar o fruto. Não entrou para o TOP 3 porque é difícil destronar o pistachio, o café e o abacate. Mas conseguiria colocá-lo no TOP 6.

~CC~


6 comentários:

  1. Gosto medianamente de gelados e já gostei mais de pavlova cuja ainda não tentei fazer por mais que diga que hei-de experimentar. Tenho imensa saudade ao arroz doce, a um bolo caseiro simples, a vesícula doente dá-me cabo das sobremesas e não me acerta a linha. Coisas.
    O verão tem tanta iguaria de apetite, CC, quem é que, não sendo doente, pensa na dieta. Fica para quando os gelados não apeteçam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Livre-se dela Bea que eu já me livrei da minha há mais de 10 anos:) Dela e de umas quantas coisas mais...mas nem arroz doce, uma coisa tão simples, pode comer? Assim não vale...

      Eliminar
  2. Posso comer tudo. Mas uma vez e somente um bocadinho (o médico desaprova), uma fatia de bolo, umas colheres de doce, um gelado dos mais pequenos. Ou fico agoniada. Cumprindo minimamente, sou quase normal. Cumprindo tudo nem me lembro que há problemas:).
    Não me posso livrar de tudo que me apoquenta, ou ainda desapareço, talvez ficasse sem sistema digestivo.Neste momento o que me faz a vida difícil é não cumprir a dieta:)
    Bom dia.

    ResponderEliminar
  3. pistachio, café e coco são o meu top 3

    ResponderEliminar
  4. Está convidado para um gelado de pistachio e café:) Quanto ao coco, antes detestava, mas tem vindo a surpreender-me pela positiva, no outro dia provei um sabor de que não me lembro que o levava e gostei bastante pela cremosidade e leveza.

    ResponderEliminar

Passagens