quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Adiamento



E o jeito que me dava passar o Natal para o próximo mês?
Não se pode?

~CC~

10 comentários:

  1. Adiar? Nem pensar. Depois quando é que eu ia ao circo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que não o estava a ver no circo...é lugar que há muito não piso.
      ~CC~

      Eliminar
    2. Agora é que acabei de perder os poucos pontos que tinha a crédito... se é que tinha alguns! :)

      Eliminar
    3. Essa agora, acho o circo uma coisa mágica...ou era:)
      ~CC~

      Eliminar
  2. Mau Maria, que é isso de adiamentos? Anda uma pessoa a vestir e a despir projectos de prendas e ainda se adiava o Natal...é que nem pensar; não me dava jeito nenhum.

    ResponderEliminar
  3. Bea, nada pior do que não nos podermos preparar para a festa, leio o seu blogue e até me dói, estou enfiada numa empreitada que tem que estar pronta até 29 de dezembro, último dos últimos prazos.
    ~CC~

    ResponderEliminar
  4. Bom, digo que a sua resposta já me trouxe alguma clareza, é que até julguei que o transitar o Natal para o mês seguinte fosse um floreado para, por que não abolir o Natal.
    Bom, como trabalha muito e até dia 29, pense que se pode deitar nessa noite a dormir descansadamente e estar fresquíssima na passagem de ano:). E desejo que folgue e esqueça o trabalho de vinte e quatro para vinte cinco que as pausas fazem bem a tudo.
    Não sou exemplo para ninguém, CC. Pertenço ao extenso número de reformados sem nada para fazer. Somos uns felizardos. E, como qualquer dia somos mais do que a população activa, basta olhar à sua volta, está Portugal cheio de velhos sorridentes. Muitos até sem dentes:).
    Bom dia de trabalho, CC. E não esqueça as pequenas pausas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegar com saúde à reforma para poder respirar um bocadinho é uma das minhas aspirações, poder fazer um mês de dezembro como o seu, que bom!
      ~CC~

      Eliminar

Passagens