quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Dou-vos - o grande abraço do teatro comunitário.


Num dia como o de hoje só apetece aconchego, um abraço, saber que os nossos estão bem. E todos os outros também. 

Aproveito para vos deixar então uma das minhas paixões - o teatro. E porquê o teatro, qual a relação? 

Com muito respeito pelos actores profissionais, amo ainda mais o teatro feito pelas pessoas que não são artistas mas conseguiram, por muito, ou por pouco tempo, arranjar um espaço na sua vida para se juntarem com outros e criarem algo em conjunto. É o teatro comunitário - na maior parte das vezes um grande abraço entre gente que não se conhece. Levem o abraço. Ou a ideia de um dia fazerem algo que não faz parte da vossa profissão, é um outro tempo, outro espaço, outro modo de se conhecerem a vocês próprios, de se desafiarem. Eu estou por aí, nessa fotografia, muito escondidinha, é certo.

5 comentários:

  1. :D**********

    penso de igual modo: parabéns, CC :)

    ResponderEliminar
  2. Já tirei o abraço e deixei outro.
    A ideia fica, pois nesta altura do campeonato não sei como poderia aplicá-la.
    Thanks anyway. :)
    🎭

    ResponderEliminar
  3. Já fui ao fotógrafo mandar ampliar a fotografia...

    ResponderEliminar
  4. O teatro é uma experiência única que guardo e suponho alguns guardem também. No meu caso, foi tempo extraordinário que não apetece repetir, mas existiu em pleno. Do pouco que conheço, a forma como ali se interage é única e bem gratificante.
    Muito êxito para e com o Teatro comunitário.
    Cito a Maria, levo o abraço. A ideia deixo no ar, pode que alguém a apanhe:).

    ResponderEliminar

Passagens