sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Primeira versão



Muita(s) ausência(s) ou uma presença a meio gás, em todos os lugares em que costumo estar inteira.

Um mês sem ir ao cinema.

Alguma irritabilidade.

Uma tendinite a instalar-se.

A cozinha com pouco ou nenhum cheiro a ervas e especiarias.

Três tabletes de chocolate negro com sal.

Uma primeira versão do documento feita. E ainda dizem que custa muito fazer teses de doutoramento. Custar, custa, mas custam muito mais os documentos que de criativo pouco têm.

~CC~


5 comentários:

  1. Sendo documento importante e que mereça a trabalheira de mente e quase demente, vale o tempo que gastou e que ainda há-de agradecer. Se não...olhe, são ossos do ofício. E tenho para mim que muito do nosso tempo é gasto com essas ossadas:). Mas também julgo que tudo que fazemos tem valor, até o que tomamos como desvalor. É tudo vida, CC.
    Um abracinho à menina cansada e a meio gás. Já falta pouco. E hoje é sexta à noite, desejo que descanse um bocadinho da afobada semana.

    ResponderEliminar
  2. quer uma tangerina? Tive uma colega que muito corria para chegar a muito lado, costumava levar-lhe tangerinas e dava algum resultado:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bea, é como diz, há coisas que fazemos porque são necessárias, apenas por isso, esse labor está demasiado desvalorizado na sociedade de hoje - os tais ossos do ofício. Quanto às tangerinas, pois, tenho alguma dificuldade, só se forem mesmo doces...mas acho lindos todos os frutos e os de tom laranja combinam bem com a época. Um bom sábado para si Bea!
      ~CC~

      Eliminar
    2. então e eu ia oferecer tangerinas que não fossem doces?! Pensa a CC que tenho cara de quê? Se ofereço, pelo menos dentro dos meus parâmetros, é coisa que preste. Mas só para olhar não vale o trabalho e é melhor vê-las na árvore:). Passa por um pomar e os olhos arrematam uma data delas. Poupa no tempo e arrecada a cor.
      Mas o meu pai já deu conta da tangerineira, são mesmo é clementinas:).
      Fique com Deus. E descanse. Precisa.

      Eliminar
    3. Ah Bea, cada um oferece o que tem, eu é que tenho um certo problema com os azedos/ácidos, é mesmo questão de saúde. Clementinas são mais doces...descanso um bocadinho, às vezes baste esse bocadinho para recuperar:)
      ~cc~

      Eliminar

Passagens