quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Faltam-me as mãos

 


Nunca pensei que alguma vez me poderia doer a falta de contacto físico. Logo eu que me arrepiava por ter de dar a mão ou abraçar um estranho, mesmo quando em festas ou festivais em que isso era bastante incentivado (o Andanças, ai o Andanças...). E se num espaço público, a minha bolha dos 20cm era desfeita, isso incomodava-me verdadeiramente. Sempre me interroguei como é que sendo um bicho social era também um bicho do mato. E agora, no vazio enorme deste ecrã e destas luzes, sinto-me cega, faltam-me as mãos para poder ver.

~CC~



5 comentários:

  1. eu tbm não sou muito fã do contacto físico mas tbm sinto falta dele. é daquelas coisa, só quando não temos, sentimos falta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, já o fui visitar, como diz o Impontual, valham-nos as visitas blogosféricas:)
      Obrigada por aparecer aqui na rua.
      ~CC~

      Eliminar
  2. todas as manhãs me vingo sistemática com a Violeta e a Lili que outras mãos não tenho. Mas as patas também servem. Quem não tem cão... e é claro que o gatito ajuda qb.
    Bom fim de semana, CC.

    ResponderEliminar
  3. Os gatos costumam ser arredios...mas também os há pegajosos. Acreditem que ajudem...mas não sou dada a bichos de estimação, se tivesse um terreno queria ter uma ou duas cabras e um burro:)
    ~CC~

    ResponderEliminar
  4. Os gatos costumam ser arredios...mas também os há pegajosos. Acreditem que ajudem...mas não sou dada a bichos de estimação, se tivesse um terreno queria ter uma ou duas cabras e um burro:)
    ~CC~

    ResponderEliminar

Passagens