quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Uma coisa boa (1)

 

Tento pensar numa coisa boa por dia. Não recomendo tal exercício como anti depressivo porque cada um sabe o que lhe faz bem e há muito perdi a oportunidade uma carreira possível como Coach que me teria dado bem mais dinheiro e conforto que aquele que tenho. Quem sabe para a velhice, mas quem quer uma velhota como Coach? Em geral são lindas, novas e sempre bronzeadas.

Hoje pensei que era muito bom já não ter que vestir collants por baixo das calças, friorenta como sou, foi assim que vivi nos últimos quinze dias. Mas é coisa que detesto.

~CC~


6 comentários:

  1. eu quero uma velhota como coach :)
    e creio que seja algo com futuro. pense nisso :)

    ResponderEliminar
  2. :) Essa dos collants por baixo das calças também experimentei um ou dois dias. Nos restantes, preferi o frio. É fora de dúvida, as noites estão menos geladas e dorme-se melhor. Uma coisa boa a contar.
    Boa noite, CC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se aguentasse o frio, também acho que o preferia, mas não aguento mesmo.
      Nunca gostei de collants, não há nada como saias e vestidos sem elas.
      ~CC~

      Eliminar
  3. Collants por baixo das calças no inverno são para mim imprescindíveis. Fico logo mais aconchegada. E ainda estou longe de os dispensar. :)

    ResponderEliminar
  4. E a Luísa que vive no Algarve, essa região quase sem frio...estou a imaginá-la a Norte, tinha que estar bem tapadinha dos pés à cabeça...mas aconchegue-se, o que importa é que se sinta bem.
    ~CC~

    ResponderEliminar

Passagens