sábado, 10 de outubro de 2020

Como elas

 

Como elas, uma e outra mulheres de fogo.

Não, eu também não quero que se instale esse ridículo novo normal. Não quero habituar-me a ele como quem veste de vez uma outra realidade. Não usem também a palavra resiliência, gostava dela antes, mas agora tornou-se tão banal que já não serve, prefiro resistência ou mesmo combate. Ou mesmo luta.

Prefiro saber que o que vivemos é mesmo um tempo de loucura, de estranheza, de tristeza.

E ainda assim não enlouquecer, entristecer às vezes e estranhar quase sempre.

~CC~


6 comentários:

  1. Completamente de acordo com as três.

    O melhor fds possível.
    😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consigo bons bocadinhos:)
      Espero que a Maria também.
      ~CC~

      Eliminar
  2. O que eu queria mesmo era um novo tempo, um tempo em que a pandemia já só fosse história.

    ResponderEliminar
  3. Tristes são os tempos em que os pais não podem beijar os filhos, os afectos se estrangulam e os abraços se guardam. Triste é sentir num abraço o castigo.

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que às vezes dou um semi-abraço ao meu neto emprestado.
    ~CC~

    ResponderEliminar

Passagens