terça-feira, 23 de novembro de 2021

Pesadelo

 

Tive um pesadelo esta noite. Um corpo chegava-se mais e mais a mim dentro da cama e eu afastava-me em total silêncio, queria protestar mas não conseguia, acordei na queda iminente. 

Há muito que me sinto a pele é como uma muralha que ergui, logo eu, que antes estremecia a qualquer toque, chegava a sentir-me febril. 

~CC~

7 comentários:

  1. Tudo muda CC, mas é realmente uma situação preocupante, para tirar a limpo deverá fazer não a prova dos nove mas a real.

    ResponderEliminar
  2. Era um pesadelo. Daí haver um corpo que não lhe agradava sentir junto a si e se ia chegando (a pele é um muro). Parece-me legítima repulsa. Ninguém estremece a qualquer toque. Estremece-se a qualquer toque de determinada pessoa que nos tem cativos (sem muros). O resto é paisagem, um nulo nada.
    Mas o tempo de cativar também tem a ver, o curso da vida vai tratando de arrasar febres, não é mesmo, CC.
    Bom Dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom noite Bea, que o Inverno não nos tome o corpo e a alma e nos consigamos aquecer, seja lá de que forma for.
      ~CC~

      Eliminar
    2. Sou pela braseira eléctrica, cobertores eléctricos, botijas de água quente, aquecedores de vária natureza, farpela que nunca mais acaba. E se isto não me aquecer, é que estou morta (também posso morrer electrocutada, mas pronto, morro quente como tudo). Enterrem-me sff.

      Eliminar

  3. Às vezes também tenho pesadelos em que quero/preciso falar e não consigo.
    Depois, vem o acordar e algum alívio.
    Um bom dia para si, CC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual essa sensação, é o medo e o terror que nos impedem de dizer o que quer que seja. Ainda bem que não é todas as noites.
      ~CC~

      Eliminar

Passagens