quinta-feira, 19 de março de 2020

Dia do pai



Não são simplesmente os clientes que melhor te conhecem que ficaram contigo uma vida e nunca te deixaram mesmo quando mudaste de uma empresa para outra, a minha família nunca deixou de ser também a tua família, nem deixará, aconteça o que aconteça. Como tu tens sido e feito, estado sempre, mas sempre lá nos momentos difíceis. És um ser humano raro, que sorte seres o pai da minha filha.

Sabes bem que isto dos dias tem muito de comercial, vale o que vale. Mas este 19 de Março em que estamos isolados e eu sei que a minha filha está em casa contigo, significa que estou mais tranquila do que se ela estivesse com qualquer outra pessoa do mundo, mais uma prova do que já sei, és simplesmente, como os miúdos dizem, o melhor pai do mundo. Mas nos tempos que correm, fruto da globalização universal, és mesmo do mundo e arredores. Agradeço, pois, como dizia, a Violeta, e envio prenda virtual.



~CC~



4 comentários:

  1. Uma canção muito bonita e melancólica. É uma contradição cantar um gracias a la vida com tal fundo de tristeza na voz. Mas a beleza lhe virá também dessa fragilidade.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, é um hino à vida mas é simultaneamente triste.
    ~CC~

    ResponderEliminar
  3. Gracias ~CC~ pela Violeta Parra, há tempos que não a ouvia: belíssimo vídeo!
    E que privilégio ter encontrado um homem assim tão raro para pai do seu girassol.
    A vida às vezes é generosa, às vezes permite que seres humanos raros se encontrem e frutifiquem...

    Abracinhos.
    🌻

    ResponderEliminar

Passagens