segunda-feira, 23 de março de 2020

Pequenos nadas



São passeios curtos, dia sim, dia não, numa pista de ciclismo sem ciclistas e pouca gente a caminhar, é roteiro recente e sem vistas nem grande beleza, serve para este momento em que ando sozinha e a casa está vazia. Para trás ficaram os passeios no campo, mais longos, mais belos, quando tu ainda caminhavas comigo.

Cruzo-me com cinco ou seis pessoas, apressadas, de olhos no chão. Depois disto ainda saberemos dizer bom dia?  Nenhum de nós o disse.

~CC~

2 comentários:

  1. Sem dizer bom dia e, provavelmente a aumentar a distância do cruzamento. Na semana passada, quando ainda ia para Faro, antes do estado de emergência, já sentia (e eu própria praticava) esse afastamento.

    ResponderEliminar
  2. É lá. Faço questão nas poucas vezes em que saio, de dizer bom dia aos poucos que se cruzam comigo. Receio todos temos, não nos cruzamos sequer, mas não cumprimentar de voz, para mim é delito.
    Boa noite, CC.

    ResponderEliminar

Passagens