domingo, 26 de abril de 2020

Frio



Invejei a capacidade da Assembleia da República conseguir ter todos aqueles cravos vermelhos, eu não vi nem um à venda e não os tenho em vasos ou no jardim. 

Fiquei também a ver algumas imagens da época, predominavam os cravos vermelhos, mas havia de outras cores também. Surpreendi-me também com aquele Abril, afinal estava frio, havia muita gente com camisola de gola alta e casacos quentes. 

Mas certamente não o frio que agora vivemos, nunca gostei dele, mas agora é muito além da temperatura, é isto de passarmos para o outro lado da rua quando nos vamos cruzar com alguém. É uma coisa que me arrepia.

~CC~

3 comentários:

  1. Confesso que senti, e sinto, o mesmo que o autor do texto. E, tarde, será quando pudermos andar pelas ruas e não sentir esse frio.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Nunca o fiz, mas já vi quem mo fizesse. Mas não é nada de pessoal, não é de levar a peito. Recuso passar para o outro lado da rua e cumprimento sempre os poucos que se cruzam comigo. É apenas uma pessoa, no máximo duas, e ia desperdiçar o cumprimento? Isso é que não. Olhe, CC, se morrer, não morro mal educada:). Não consigo tal frieza no tratamento.
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  3. ontem saí de casa, ao fim de um mês e meio, para dar uma caminhada, a pedido do meu filho. Instalou-se uma desconfiança generalizada. É arrepiante, mesmo.
    Abraço, CC

    ResponderEliminar

Passagens