quarta-feira, 15 de abril de 2020

Uma voltinha



Está ali parado desde o dia 27 de Março. Deve estranhar esta ausência por parte de alguém que em menos de cinco anos o obrigou a chegar aos centro e quarenta mil Quilómetros. Meu companheiro de tantas horas, desenhando projetos, resolvendo tarefas, idealizando momentos ou simplesmente usufruindo da paisagem. Tanto tempo de estrada, sobretudo a sul, às vezes rompendo o quotidiano e indo para norte. É verdade que por vezes o ansiava trocar por um melhor e sobretudo um eléctrico. Mas agora chegava-me uma boa voltinha nele, ganhei gosto por conduzir e afinal é destas coisas simples que os quotidianos se traçam.

~CC~

6 comentários:

  1. Não faço essa desfeita ao meu companheiro que até é recente. De oito em oito dias lá vamos nós os dois ao super. Não é tanto como ele merece ou o apetite me pede, mas dá para matar a saudade. E sempre lhe vou garantindo que, mal haja luz verde, passamos mais tempo juntos. Conto com ele até ao fim da linha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um companheiro recente exige atenção redobrada:)
      E contar com ele até ao fim da linha também é bonito.
      ~CC~

      Eliminar
  2. O meu sai mais ou menos uma vez por semana para compras e não fosse isso teria de lhe desligar a bateria, pois a dita não iria aguentar tanta inatividade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, também tenho receio da minha...ainda por cima é máquina urbana, pouco habituada a este frio da aldeia.
      ~CC~

      Eliminar
  3. a última vez que conduzi acho que foi o ano passado, alguém bebeu demais e eu levei o carro... ainda a cheirar a novo, daqueles que nem é preciso fazer ponto de embraiagem nas subidas... um luxo :)

    ResponderEliminar
  4. Já vi que a horta é perto de casa:)
    ~CC~

    ResponderEliminar

Passagens