Mau Maria, que é isso de adiamentos? Anda uma pessoa a vestir e a despir projectos de prendas e ainda se adiava o Natal...é que nem pensar; não me dava jeito nenhum.
Bea, nada pior do que não nos podermos preparar para a festa, leio o seu blogue e até me dói, estou enfiada numa empreitada que tem que estar pronta até 29 de dezembro, último dos últimos prazos. ~CC~
Bom, digo que a sua resposta já me trouxe alguma clareza, é que até julguei que o transitar o Natal para o mês seguinte fosse um floreado para, por que não abolir o Natal. Bom, como trabalha muito e até dia 29, pense que se pode deitar nessa noite a dormir descansadamente e estar fresquíssima na passagem de ano:). E desejo que folgue e esqueça o trabalho de vinte e quatro para vinte cinco que as pausas fazem bem a tudo. Não sou exemplo para ninguém, CC. Pertenço ao extenso número de reformados sem nada para fazer. Somos uns felizardos. E, como qualquer dia somos mais do que a população activa, basta olhar à sua volta, está Portugal cheio de velhos sorridentes. Muitos até sem dentes:). Bom dia de trabalho, CC. E não esqueça as pequenas pausas.
Lamento, já fiz o pedido e veio indeferido :))
ResponderEliminarQue casmurro:)
Eliminar~CC~
Adiar? Nem pensar. Depois quando é que eu ia ao circo?
ResponderEliminarAi que não o estava a ver no circo...é lugar que há muito não piso.
Eliminar~CC~
Agora é que acabei de perder os poucos pontos que tinha a crédito... se é que tinha alguns! :)
EliminarEssa agora, acho o circo uma coisa mágica...ou era:)
Eliminar~CC~
Mau Maria, que é isso de adiamentos? Anda uma pessoa a vestir e a despir projectos de prendas e ainda se adiava o Natal...é que nem pensar; não me dava jeito nenhum.
ResponderEliminarBea, nada pior do que não nos podermos preparar para a festa, leio o seu blogue e até me dói, estou enfiada numa empreitada que tem que estar pronta até 29 de dezembro, último dos últimos prazos.
ResponderEliminar~CC~
Bom, digo que a sua resposta já me trouxe alguma clareza, é que até julguei que o transitar o Natal para o mês seguinte fosse um floreado para, por que não abolir o Natal.
ResponderEliminarBom, como trabalha muito e até dia 29, pense que se pode deitar nessa noite a dormir descansadamente e estar fresquíssima na passagem de ano:). E desejo que folgue e esqueça o trabalho de vinte e quatro para vinte cinco que as pausas fazem bem a tudo.
Não sou exemplo para ninguém, CC. Pertenço ao extenso número de reformados sem nada para fazer. Somos uns felizardos. E, como qualquer dia somos mais do que a população activa, basta olhar à sua volta, está Portugal cheio de velhos sorridentes. Muitos até sem dentes:).
Bom dia de trabalho, CC. E não esqueça as pequenas pausas.
Chegar com saúde à reforma para poder respirar um bocadinho é uma das minhas aspirações, poder fazer um mês de dezembro como o seu, que bom!
Eliminar~CC~