A luta dela sempre foi e ainda é pelos Direitos Humanos e, dentro deles, luta sobretudo pelas mulheres. Como parece que sempre teve a coragem de dizer e apontar os erros e propor a emenda, verbalmente e por escrito, passa a vida a ser presa com tudo que isso implica para uma mulher de países como o seu. E, no século XXI, mau grado as intercessões para que a libertem (o que, segundo li, já aconteceu várias vezes) estas notícias afligem, mas ficamos sem saber como ajudar. Talvez ser nobel da Paz a ajude, que sabemos nós disso?
A luta dela sempre foi e ainda é pelos Direitos Humanos e, dentro deles, luta sobretudo pelas mulheres. Como parece que sempre teve a coragem de dizer e apontar os erros e propor a emenda, verbalmente e por escrito, passa a vida a ser presa com tudo que isso implica para uma mulher de países como o seu.
ResponderEliminarE, no século XXI, mau grado as intercessões para que a libertem (o que, segundo li, já aconteceu várias vezes) estas notícias afligem, mas ficamos sem saber como ajudar. Talvez ser nobel da Paz a ajude, que sabemos nós disso?
Incrível!
ResponderEliminarEsta é que é uma luta… e que luta.
Em 2023 já não se devia tolerar estas barbaridades
Excelente prémio Nobel