Parabéns CC e tudo a correr pelo melhor neste inclemente setembro, tão diferente dos setembros calmos, mansos e de retorno, que tanto gosto, mas isso era no tempo dos Beatles. Espero que a sua lista de desejos se vá completando, mas, como convém depois dos cinquenta, deixando uns quantos quadradinhos em aberto. Em relação ao anterior, só vê os outros partir quem lhes sobrevive, não que nos sirva de consolo, porque quem parte deixa-nos a tristeza, o vazio e a lembrança. Mas se consegue caminhar 7 Km e continua a escrever com tamanha luz, não devia de se queixar. Mas hoje é outro dia e é para celebrar. Vai um gin...? Um abraço
Não consegui nunca entender a histeria das meninas, os desmaios, o choro, sei lá. Mas que eles foram inovadores, cantavam bem e tinham charme é fora de dúvida. Uma delas podia ser eu, mas não me imagino a ser tal.
Grande banda … Como os gritinhos de ontem me soam engraçados e me fazem sorrir e os de hoje me causam preocupação e ansiedade Um problema meu geracional ou não !...
Que saudades. Como éramos, quase, felizes e não sabíamos.
ResponderEliminarUm abraço.
Imagino que sim, que eram...eu só os descobri uma década depois:)
EliminarMuitos parabéns! Aqui sigo, um ano à frente... talvez os gritinhos fossem meus 😁
ResponderEliminarSó se fosse ao colo da sua mãe:) Beijinho Ana e obrigada
EliminarParabéns CC e tudo a correr pelo melhor neste inclemente setembro, tão diferente dos setembros calmos, mansos e de retorno, que tanto gosto, mas isso era no tempo dos Beatles.
ResponderEliminarEspero que a sua lista de desejos se vá completando, mas, como convém depois dos cinquenta, deixando uns quantos quadradinhos em aberto.
Em relação ao anterior, só vê os outros partir quem lhes sobrevive, não que nos sirva de consolo, porque quem parte deixa-nos a tristeza, o vazio e a lembrança.
Mas se consegue caminhar 7 Km e continua a escrever com tamanha luz, não devia de se queixar.
Mas hoje é outro dia e é para celebrar. Vai um gin...?
Um abraço
Venha de lá o Gin, uma das únicas bebidas que realmente aprecio! (e muito obrigada e um abraço).
EliminarNão consegui nunca entender a histeria das meninas, os desmaios, o choro, sei lá. Mas que eles foram inovadores, cantavam bem e tinham charme é fora de dúvida. Uma delas podia ser eu, mas não me imagino a ser tal.
ResponderEliminarTambém não a imagino Bea...mas foi o princípio de uma revolução a todos os níveis:). Um abraço e boa semana.
EliminarGrande banda …
ResponderEliminarComo os gritinhos de ontem me soam engraçados e me fazem sorrir e os de hoje me causam preocupação e ansiedade
Um problema meu geracional ou não !...
Que tenha sido um dia em grande, bem cheio CC
São os nossos ouvidos que ficam menos tolerantes:)
Eliminar